Animação no comercial da Vivo.

O Novo comercial da vivo tá dando o que falar e nós que gostamos de animação adoramos quando empresas grandes utilizam esse recurso para falar de seu trabalho, propagandas como essas são comuns em algumas grandes companhia como a Coca Cola e sempre curti cada uma delas, então segue a baixo o teste de elenco para o comercial da vivo. Elas não lembram e muito os personagens de Os Incríveis?

 

Atores de todos os cantos do Brasil vieram para o teste de elenco do novo comercial da Vivo. Veja em primeira mão quem passou pela peneira e vai estrelar essa super produção.

O elenco do comercial reunido.


E o resultado do trabalho desses atores talentosos.





_Tá quando o trabalho é bom a gente faz propaganda da Vivo também!



Quadriculadinha

Minhas carteiras favoritas, adoro fazer essas carteirinhas, por isso sempre vou postar uma delas aqui de todas as cores que eu criar.



Porque inspiração nunca é de mais!

Quem tralbalha com confecção de roupas sabe que fazer um vestido bem elaborado custa muito, principalmente se forem com tecidos, padronagens ou textura diferentes, tem estilistas que por mais que nós queramos achar que já criaram de tudo e que não seram capazes de fazer nada melhor, ainda (graças aos céus ) conseguen nos surpreender e que bom que é assim. Uma das mais criativas estilista do mundo acaba de lançar sua coleção de noivas Vera Wang Spring Bridal Collection 2013. Vera Wang, que é uma das minhas fashion designer favorita, e que já criou o vestido de noiva de muitas celebridades pelo mundo traz mais um encanto para as futuras noivas que sonham com seu vestido deslumbrante para entrar na igreja. O traballho desta artista do mundo da moda tranforma tecidos leves e tranparencias em algo que é totalmente aprazivel aos olhos de nós amantes do mundo da moda, cheio de elementos e detalhes os vestidos encontram a medida perfeita entre o diferente, inusitado e o sofisticado. Gosto especialmente de vestidos de noiva porque são exatamente o paradoxo entre o figurino e o real universo da moda, onde nós podemos literlmente viajar e dar asas a imaginação e saber que alguém realmente vai usar aquela roupa. Sou fã de estilistas que fogem do convencional e que nós presenteiam com trabalhos como o desta estilista.




























Ainda na inspiração do tudo azul.

Seguindo a tendência das meninas lindas que vestiram azul no kids choice awards de 2012 a DonaNaza também tem seu detalhe em azul para incrementar o look das moçoilas.

Tudo azul.

Inspiração tendência.
As jovens celebs internacionais do momento elegeram o azul como cor dos looks para o evento do kids choice awards 2012. Todas lindas e elegantes a sua maneira nos dão boas dicas para montar um visual bacana fugindo do pretinho básico ou do mude meio básico.