Bolsa Corações

Fiz essa bolsa por encomenda, já tinha feito uma parecida a algum tempo atrás e a cliente que mora na Guiana Francesa queria uma bolsa vermelha diferente então ela viu esse modelo e ficou maluca por ela, quando sua bolsa DonaNaza ficou pronta ela deu pulos de alegria disse que ficou linda, parecia uma criança quando ganha um brinquedo novo, foi muito legal ver sua cara de felicidade é por isso que fazemos esse trabalho para deixar as pessoas mais felizes e mais bonitas.



Vestido de Princesa 2

Uma mãe que ama muito sua filha sempre quer dar o melhor para ela e o sonho da todas as mães, bem pelo menos a maioria, é fazer uma festa linda para sua filha e ve-lá vestida com um lindo vestido de princesa. Foi isso que a Elielma pediu um vestido lindo inspirado na Cinderela e embora a Emily estivesse apenas experimentando seu tão sonhado vestido de princesa já da para ver que o vestido ficou lindo não é?
By DonaNaza!

Vestido de Princesa

Essas são as princesas da cliente Valeria Lobo, ela pediu para que nós fizéssemos vestidos para suas meninas irem a uma colação, e de inicio ficamos um pouco apreensivas sobre fazer ou não as encomendas mas depois aceitamos o desafio e está aí o resultado, duas princesas lindas usando vestidos DonaNaza.