Um Presente

Promessa é dívida, e dívida a gente paga, leve o tempo que levar. Essa mochila foi feita para a minha amiga Socorro que adora coisas feitas artesanalmente a Socorro é uma mulher muito especial e tem um modo de vestir bem original, a muito tempo ela vinha pedindo uma bolsa de patchwork, depois ela achou que uma mochila seria ainda melhor e eu levei um tempão pra pagar essa divida mas de qualquer maneira agora está ai olha só o resultado!





Decorando com caixotes

Quem é que não gosta de ver sua casa bem arrumada e bem decorada. O problema é que na maioria das vezes a grana não é suficiente para fazer uma decoração bem bacana, aqui no meu ateliê sempre fico tentando encontrar uma maneira de deixar o espaço mais apresentável, comprei uma estante de metal e umas caixas organizadoras para tentar dar uma melhorada na situação, um dos sonhos é ter um ambiente bem estiloso e confortável para meu local de trabalho, fico sempre procurando alternativas e elocubrando projetos imaginários de como vai ficar meu ateliê quando ele realmente sair da minha casa. Uma alternativa interessante e que está na minha lista são as idéias de decorar com caixotes, acho super D+ é uma solução barata e foge ao convencional, acho até que vou começar a procurar uns caixotes desses para colocar aqui...Para quem estiver interessado em dar um novo visu na casa ou em seu ambiente de trabalho fica aí a diquinha!






Mochila Melani (cia)

A fruta é maravilhosa, uma só é suficiente para alimentar um montão de gente, a cor é perfeita verdinha e branca por fora, vermelinha com detalhes pretos e brancos por dentro, suculenta, macia. Gelada então é incrível. Nada melhor do que a melancia para dar uma mochila exclusiva, as cores são o tom de qualquer estação, para aqueles que não tem medo de ousar, sem falar que essa estampa levanta o visu de qualquer um!




Look DonaNaza

Shorts boyfriend, camisetinha, sapatilha, uma pulserinha para adornare a combinação fica completa com a Leptop bag da Donanaza, ainda no estilo básico mas nem tanto, não tem como errar com uma escolha dessa. Cineminha com o gato, bate perna no shopping ou um simples passeio vai ficar ainda melhor com esse look.


Vestido de formatura by Donanaza

A formatura é um rito de passagem, todos nós sempre sonhamos com uma formatura linda e principalmente com um vestido maravilhoso, foi justamente isso que a Mayara escolheu, um vestido DonaNaza feito exclusivamente para ela todo em tafetá cristal e com a saia em camadas, o vestido ficou lindo nela e com certeza deve ter deixado a sua noite ainda mais inesquecível!
Ps: O vestido foi confeccionado por Lucila Oliveira!




Laptop Bag

Hoje praticamente ninguém vive sem um computador, entre eles o notebook se tornou imprescindível para um mundarel de gente, inclusive eu, que não vivo sem meu Mac, então não tem como, não da para, sair de casa sem uma boa bolsa para levar seu note com você não é mesmo? Pensando nisso e, em mim também, que tenho que levar o meu note quando vou sair, que criei essas bolsas super bacanas que não tem aquela cara de "roube-me" pois sou uma bolsa para notebook. Da pra levar o computador bem discretamente, disfarçada de bolsa normal, sem falar que combina com vários looks bacanas. A Laptop Bag é ótima para essa função e não precisa obrigatoriamente ser uma bolsa exclusiva para computador.