Renda, renda-se a ela

Não tem como não se apaixonar pela renda, ela é tão suave, elegante e sem dúvida muito sensual, gosto ainda mais quando elas vem em acessórios, acho que a renda ganha ainda mais estilo e originalidade. Por isso fiz essa carteira em renda nude com fundo e alça em tafetá preto, o lacinho é estruturado assim ganha um volume a mais. Ultimamente tenho visto muitas roupas em renda mas pouca coisa em acessórios, os sapatos também ficam bem bacana, ainda tenho duas outras bolsa em renda para mostrar mas isso vou fazer depois.

Carteira Rende



Do que é arte

Essa escultura é de um artista muito especial (Nelson Nabiça), além de talentoso o cara manda muito bem em todos os seus trabalhos, essa escultura foi feita especialmente pra mim e acho que é uma das melhores que ele já fez, se é que tem uma melhor do que a outra, todas são perfeitas, mas essa é minha, daí achar que ela é mais perfeita que as outras, nada como uma manequim para ilustrar minha paixão pela moda!
O artista tem um blog muito bacana que fala sobre esculturas e animação para quem estiver interessado em conhecer melhor o trabalho dele é só clicar no Link: http://nabissapictures.blogspot.com/







Básico, mas nem tanto!

O básico nunca sai de moda, da para ir do trabalho ao happy auer sem perder o estilo. Sabendo escolher os acessórios, o básico fica assim... Com um toque especial, o charme está justamente aí, no que deveriiiiia ser básico mas nem tanto! A bolsa Amy Corações é perfeita para combinar ou... Descombinar, em fim, criar um look super democárico! Então o que você acha de ficar assim bem basiquinha?



Mi casa, su casa!

Pufes são tudo de bom né? Na primeira exposição da DonaNaza nós levamos dois pufes bem bacanas que a Socorro comprou em uma loja japonesa, compomos com o resto da nossa decoração. O bacana é que os pufes podem ser usados em diversos lugares e sempre dão um ar descontraído para os ambientes, quando eles são coloridos ficam melhor ainda, então fica aí a sugestão para quem quiser decorar sua casa com uma peça dessas.








Mochilas com muito estilo

Para você que gosta ou precisa levar tudo (a casa?) essa mochila é perfeita cabe tudo sem falar que a estampa é única feita pela artista plástica Michele Cunha.

Frente da Mochila
Alças e zíper
Detalhe das alças e costa da mochila
detalhe da alça de mão (costa)
Detalhe da alça de mão (frente)
Detalhe da costa da mochila

De Mochila Murilo

Fiz essa mochila pensando em um amigo que gosta muito de bicicletas, a estampa também é da artista plástica Michele Cunha. A Mochila é super resistente e com revestimento que a deixa bem estruturada.

A frente da Mochila

Detalhe da costa

Detalhe das alças

Mais detalhes

Bolsinhas para todos os gostos

As bolsas pequenas estão super em alta, são super práticas para aqueles dias em que queremos levar só o necessário. A DonaNaza está criando uma coleção de bolsinhas e carteiras cada uma mas bonita e estilosa que a outra, aos poucos vamos postando as novidades, essas aqui são só para ilustrar o que vem por aí.

Bolsinha Lucy com estampa de sapatinho e alça de tecido, bolso interno com zíper.

Bolsinha Amy Corações com estampa de corações coloridos, bolso interno com zíper e alça de corrente.

Carteira de gueixinha Yumi, bolso interno com zíper.

Detalhe do lado da carteira.

Detalhe interno da carteira.

Para 2011

Max Sacolas para Arrasar em 2011!

Max Sacola com estampa de limão.

Por dentro da Bolsa
Max Sacola com estampa de peixe.