Decorando com caixotes

Quem é que não gosta de ver sua casa bem arrumada e bem decorada. O problema é que na maioria das vezes a grana não é suficiente para fazer uma decoração bem bacana, aqui no meu ateliê sempre fico tentando encontrar uma maneira de deixar o espaço mais apresentável, comprei uma estante de metal e umas caixas organizadoras para tentar dar uma melhorada na situação, um dos sonhos é ter um ambiente bem estiloso e confortável para meu local de trabalho, fico sempre procurando alternativas e elocubrando projetos imaginários de como vai ficar meu ateliê quando ele realmente sair da minha casa. Uma alternativa interessante e que está na minha lista são as idéias de decorar com caixotes, acho super D+ é uma solução barata e foge ao convencional, acho até que vou começar a procurar uns caixotes desses para colocar aqui...Para quem estiver interessado em dar um novo visu na casa ou em seu ambiente de trabalho fica aí a diquinha!






Nenhum comentário: