Post de 2500 acessos!!!!

Quando criamos um blog nos perguntamos se alguém ai no Ciberespaço vai parar para ver e ler o que nós postamos, sempre fica aquela duvida se alguém realmente está acessando o blog, mas devem estar porque já temos mais de 2000 contagens em nosso contador de acessos. Gostaria de agradecer a todos os que passam por aqui de propósito ou por acaso especialmente para aqueles que deixam comentários pois é através desses comentários que sabemos que vcs passaram por aqui, poucos param para fazer isso e sempre que lemos esses comentários ficamos mais felizes, é uma maneira de conhecermos nossos (como podemos dizer? Espectadores?) Então obrigado pelos acessos e comentários!

Bolsas e mais

Bolsa e mais nécessaires!
Estamos postando algumas bolsas novas, na verdade bolsas e nécessaires, falei em um post anterior que estava criando nécessaires novas, pois é, aí estão algumas delas, ainda está faltando colocar outros modelos novos mas mesmo assim espero que gostem, tem pra todos os gostos. As minhas favoritas são as feitas com retalhos, acho que elas ficam ainda mais personalizadas, são feitas com todo cuidado para ficarem sempre únicas.
Essa nécessaire é bem legal, tem várias divisórias, uma para cada coisinha em especial, cabe de tudo nela, do batom ao absorvente, das moedinhas ao cartão de crédito sem falar que ela embora seja toda preta tem bolinhas diferentes. Então é só encomendar a sua!
Frente da Nécessaire, olha o lacinho.
Carteira mini com estampa de africaninhas. Esta carteira é perfeita para quem gosta de ousar no visual, imagine vc com um look bem legal e esta carteira para dar um charme especial, vai ficar D+
As nécessaires redondinhas.

Mninhas favoritas!
Estas aqui são as bolsinas feitas especialmente para festa com tiras intencionais e aro de metal.

A vermelha não está linda?
Mini carteira, perfeita para festa.
Olha o detalhe especial da alça dessa bolsa.



Nécessaire ou bolsinha? A idéia era fazer nécessaires mas ficaram tão bacanas que decidimos colocar as correntinhas para você usar da maneira que quiser.






Os bolsos são tudo de bom não é? Vc pode colocar de tudo neles, chaves, dinheiro...